segunda-feira, 19 de julho de 2010

SENHOR JESUS CRISTO


Abre os meus olhos para que veja as dimensões impensadas de Sua grandeza. Permita-me, ser feliz  cada manhã ao perceber tua criação e a multiplicidade de Tuas obras.

Quero ser limpo de coração. Livra-me da cegueira da alma, dos preconceitos criados por  mim pela falta de percepção espiritual. Não me deixe limitado no mundo criado por minha imaginação, pois sou apenas um grão de área nesse planeta que é menor que a ponta de uma agulha nesse imenso universo criado por Ti.

Quero contemplar tua face ao ver o meu irmão próximo de mim cada dia. Que cada pessoa que se aproximar  possa vê-lo como Tu os vê. Limpa meu coração de toda nódoa produzido pela falta de percepção. Abre os olhos do meu coração para enxergar a beleza em tudo que criastes. Da-me a nitidez de uma visão límpida cristalina como riacho de águas puras.

Que eu  possa alcançar a pureza de coração. Sei que preciso pagar um preço elevado, pois a impureza é ridiculamente barata. Sei que a pureza deriva sua vida do Teu Espírito.

Não me deixes viver uma vida medíocre sem contemplar a beleza de Tuas obras e não me comover por tudo que criastes. Quero  ser puro de coração, ajuda-me. Que cada momento de minha vida possa extrair o melhor da vida nos meus momentos extraindo lições de tudo que esta em minha volta. Dá-me a Graça de viver  a pureza e ser limpo de coração, pois assim poderei te louvar na beleza de Sua grandiosidade por Teus portentosos feitos.



 Pr. Pedro Almeida

Nenhum comentário: