quinta-feira, 25 de novembro de 2010

 
COM TODO MEU AFETO

"Olhamos um para o outro através de um abismo sem esperança. Eu o amava e idolatrava, mas ele não precisava de um discípulo [...] E eu fracassei, abominavelmente, porque não consegui expressar o que ele significava para mim"

Orson Welles

Eu só queria que você soubesse que há um espaço aqui no peito no qual você ainda vive e caminha comigo, a cada passo trocado pelas calçadas de um caminho só. Ainda lembro e dou risada de quando a gente apontava para as pessoas na rua e ria com aquelas piadas que só a gente entendia, ditas, às vezes, em sussurro ou em um silêncio consentido. Não esqueço aquela conversa em que descobri tanto sobre você debaixo daquela árvore em um ponto, agora vazio, da cidade. Há dias em que sinto o seu cheiro, e há noites em que você me visita em sonhos. Algumas vezes sonho com aquele dia em que brigamos como crianças com um spray na mão, e, no fim, te joguei no chão molhado. Com você, com nós, era tudo tão feliz sem nenhum esforço. Eu só queria que meus dias não soubessem que entre nós há um tempo ainda sem nome que se encarregou de me separar de você. Mas, sem tristeza, sem dores, sem culpas. Que triste seria a vida se eu pelo menos não tivesse te conhecido, se agora além da ausência eu não tivesse nem a boa lembrança. Portanto haverá um dia, haverá um jeito de se curar todo esse medo, todo esse vazio que eu sei que de vez em quando você sente. Eu quero que a cada momento em que você sentir dúvida, você feche os olhos e sinta o vento. Eu quero que o vento lhe sopre sonhos bons e lhe leve bem rápido para onde seu coração lhe guiar, para onde você quiser ir. Não precisa hesitar, pode acreditar, essa noite eu dispensei o acender de velas para pedir pelos seus sonhos. Eu desejei ao universo que ele acendesse o sol em sua intenção, por isso, toda vez que o sol brilhar lembre-se que há uma chama em seu nome brilhando todos os dias, então, quando os sonhos sumirem e tudo parecer escuro, por mais que a esperança se vá, o sol sempre voltará a brilhar por você, só por você. Aquele tempo em que vivemos juntos não existe mais, mas ele pode reviver sempre que quiser e lembrar de mim. Sim, meu anjo, foram-se os tempos bons, mas nada impede que comecem agora os tempos maravilhosos. Fique bem, meu bem.

"Parte de mim sorri. Parte de mim chora. Parte de mim quer se perguntar 'por quê?'. Por que há alegria? Por que há dor? Por que há pôr-do-sol e chuva? Um dia você está aqui. No outro você se foi. Não importa o que aconteça, nós devemos continuar. Mantenha a fé e deixe o amor seguir seu caminho. Tudo vai ficar bem se nós deixarmos o amor seguir seu caminho"
Richard Stannard/ Matt Rowe


Por Ruleandson do Carmo (RU)




Nenhum comentário: