sábado, 3 de julho de 2010

EU SO QUERIA...

O que eu podia, o que eu queria, o que eu faço

Desculpe interromper o conforto da sua viagem, mas é que eu, eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando ou traficando como muitos jovens da minha idade estão fazendo agora. Mas não, eu estou aqui humildemente, com meu coração na mão, pedindo que você por algum momento na vida me ame, e me leve embora para algum lugar em que as coisas não sejam assim tão difíceis. Para me ajudar não precisa gastar nem um centavo do seu dinheiro ou segurar qualquer papel sujo que te lembre de valores que o mundo esqueceu. Para me ajudar basta se permitir e me amar. E eu aceito vale-transporte desde que o meu destino seja o seu, desde que você venha comigo. Aceita? É, eu poderia estar com algum outro, acordando com alguém ao lado em domingos vazios, segurando alguma mão no escuro do cinema. Eu poderia estar me contentando com amores medíocres como os de alguns conhecidos meus (como o seu, por exemplo). Eu poderia estar não mais sonhando com você. Eu poderia estar te esquecendo. Mas você me conhece: poder não é sinal de eu querer, não quer dizer que eu faça. Eu só espero que não desvie o rosto, que não finja que está dormindo e escute logo o meu aviso, pois você também deve saber que, no meu caso, não querer não é sinônimo de que eu não consiga! Obrigado pela atenção.

Texto inspirado em jovens que adentram os ônibus do transporte público de BH com seu texto do "eu poderia estar" decorado, tentando a todo custo obter a atenção de que necessitam. Qualquer semelhança não será mera coincidência.


Ruleandson do Carmo

Nenhum comentário: