segunda-feira, 10 de maio de 2010

QUERIA!

Queria olhar em teus olhos e te ver

Como uma amiga e grande companheira
Alguém com que dividisse horas inteiras
Sem parar em seu olhar e ficar a me ver.

Queria estar com você e não ter pensamentos
De querer-te, reprimindo assim, meus desejos
Não buscar seus lábios e almejar seus beijos
Mas, não contenho os impulsos do sentimento.

Queria ter por ti admiração de amigo
Para viver uma linda amizade contigo
Me sentindo livre ao estar ao seu lado.

Queria! Apenas queria, pois não é possível
Meu coração traiu-me e mesmo escondendo
Este amor para o coração me rendo.

Ataíde Lemos

2 comentários:

Ataíde Poeta e Escritor disse...

Ola amigo é um prazer ver este poema em seu Blog, alias parabéns pelo seu Blog é muito bonito, abraços

João disse...

A honra é minha, Poeta, de ter suas belas escritas em meu blog.
Abraços.